Adele anuncia data de estreia do álbum ’30’Reprodução

 Rio- Adele, 33 anos, fez revelações a Oprah Winfrey sobre a época em passou pelo processo de divórcio. Em 2019, a cantora se separou do empresário Simon Konecki; os dois foram casados durante sete anos e são pais de Angelo Adkins, de nove anos. 
Em meio ao processo de separação, Adele revelou que pensou em largar a carreira, pois estava passando por uma fase muito exaustiva. "Era exaustivo só de tentar seguir nisso. Era o processo do divórcio, o processo de criar uma criança sozinha, o processo de não ver seu filho todos os dias. Esse não era o plano quando eu me tornei mãe", contou ela. 
O problema com álcool também foi uma questão para Britânica, já que acabou indo além no consumo. "Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa", disse a cantora. 
Em seu novo projeto, após uma pausa de seis anos, ela dedica ao seu filho. O álbum foi feito com o objetivo de explicá-lo o real motivo da separação, já que as músicas foram compostas em paralelo com os  acontecimentos daquele momento. O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (19).