Sophia Abrahão e Sérgio MalheirosReprodução/Instagram

Rio - Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros encantaram a web, nesta segunda-feira (22), ao trocar declarações de amor no dia em que completam sete anos juntos. A atriz publicou um vídeo em que resgata momentos especiais que viveu ao lado do companheiro e compartilhou um texto emocionante em tom intimista.
"Compus esses versos em umas dessas madrugadas que fiquei te esperando chegar da gravação. Acho que é no silêncio que consigo colocar tudo em perspectiva e entender o valor de cada coisa", começou Sophia, antes de revelar o poema que escreveu para o amado. "É na ausência que sentimos a falta. É no escuro que lembramos da luz. E entrar em contato com o que esta mais profundo, requer observação, requer escuta", declarou na legenda da publicação no Instagram.
Em seguida, a artista continuou: É muito claro, hoje, entender o porquê de cada coisa. A vida tinha te reservado para mim. No momento certo. Sem coincidências, sem acasos. No tempo certo. Talvez passemos tempo demais tentando entender com teorias uma força tão poderosa. O amor significa algo a mais, algo que vai além da razão, que desafia a gravidade e que nos faz voar. O amor nos faz transcender. E eu confio nisso, mesmo que ainda não consiga definir com palavras o que esse 'isso' significa. Feliz sete anos! Quiçá uma vida toda. Te amo!", finalizou.
Sérgio, por sua vez, também abriu o álbum de fotos para comemorar a data especial: "Se trata de amor. É simples assim. Amor e vontade, pensando melhor. Um não caminha sem o outro nessa jornada que é viver a dois", afirmou o ator. "Sete anos não conseguem traduzir o que para mim parece uma vida toda. Não sei como seria sem você. Voltar para você é voltar para casa. Como é possível o que eu sinto só crescer mais e mais? Todos meus medos e dúvidas desaparecem quando estou ao seu lado. Você consegue ver o amanhã? Eu consigo. E ele é com você", continuou.
"Meu olhos falam por mim e 'até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei'. Te amo, amor. Feliz nosso dia!", encerrou o ator. Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros se conheceram durante as gravações da novela "Alto Astral", da Globo, e chegaram a trabalhar juntos como dubladores na animação "Ron Bugado", da Disney.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)