Ronaldinho Gaúcho e SalgadinhoReprodução

Rio - O cantor Salgadinho está voltando aos palcos após o período de pandemia e já anuncia suas novidades novidades para o final do ano. Ao lado de Péricles, o sambista lança o single 'Pra Rotina Voltar (Guerra pra Cura)'. A canção faz parte do projeto Casa do Salgado #3 Vol. 2 e conta com as participações especiais de Originais do Samba e da cantora Karinah e chega aos apps de música e YouTube no dia 26 de novembro.


Composta por Salgadinho ao lado de ninguém menos que o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e coautoria de Éder Miguel e Rafa, 'Pra Rotina Voltar (Guerra pra Cura)' foi concebida durante o período de pandemia e surgiu como um apelo, um grito de esperança para dias melhores e votos para que todos possam voltar a sua rotina. 'Compor com o Ronaldinho foi uma das experiências mais divertidas e enriquecedoras da minha vida. O cara foi um craque nos gramados e também bate um bolão com a caneta na mão', conta Salgadinho.

Sobre a nova parceria com Péricles, uma das mais aguardadas do pagode, Salgadinho se diz muito feliz e realizado. Amigos há mais de 30 anos, o sambista revela que a nova parceria que marca o encontro dos maiores nomes do gênero aconteceu no momento certo e que se sente honrado em poder conceber isto no quintal de sua casa. 'Péricles e eu somos amigos há mais de 30 anos. Já tínhamos feito uma parceria em 2016 com uma versão da canção 'Do Nada' e achei que era a hora de fazermos algo novo e ainda mais incrível. Estou muito feliz em poder fazer isso no conforto da minha casa e com alguém tão especial' conta Salgadinho.