Gabi Rippi, Lary Bottino e Maju MazallaReprodução Internet

 Rio- Gabi Rippi e Maju Mazalli, amigas de Lary Bottino, se manifestaram nesta quinta-feira (25), sobre a polêmica envolvendo a ex-Fazenda. Após ser impedida de participar de programas da Record por testar positivo para a Covid-19, ela curtiu uma noitada em São Paulo na companhia das influenciadoras. 
As ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil", afirmaram que Bottino não as informou sobre o resultado positivo do exame. Rippi fez questão de publicar um print de uma conversa entre as duas como forma de defesa e comentou o episódio. 
"Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos, não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o PCR, seguindo todos os protocolos", escreveu Gabi. 
Maju, também deu sua versão dos fatos. "Gente, bom dia. Acordei com meu celular bombando de mensagens e eu sem entender nada. Saí ontem com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava lá também e acabou encontrando a gente e ficando no mesmo lugar que a gente estava. Da mesma forma que vocês ficaram sabendo por sites de fofoca, eu também fiquei sabendo. O mínimo que posso fazer é um PCR, já marquei, vou fazer hoje à tarde inclusive. E é isso, espero que dê tudo certo", explicou ela por meio do stories. 
Pelas redes sociais, Lary negou que esteja com Covid-19 e falou que o exame  realizado na Record foi um "falso positivo". Ela, que relatou estar sendo julgada na internet, mostrou os resultados dos testes negativos feitos na manhã de hoje.