Ximbinha e atual esposa, Karen KethlenReprodução/Instagram

Rio - O guitarrista Ximbinha, de 47 anos, aproveitou o fim de semana em Porto de Galinhas, em Pernambuco, com a atual esposa, Karen Kethlen. O casal, que vive em Belém, no Pará, posou agarradinho no cenário paradisíaco em fotos compartilhadas no Instagram do músico.
"Domingando nesse paraíso", escreveu o músico, que posou de sunga preta ao lado da amada, que usava um biquíni azul. Em 2015, Karen foi apontada como pivô da separação de Ximbinha e Joelma, que culminou também no fim da Banda Calypso. Eles se casaram em 2018 e vivem, hoje, onde Ximbinha morava com Joelma. Atualmente, Karen é quem gere a carreira d guitarrista.
Fim de casamento
Recentemente, em entrevista ao canal de Leda Nagle, no Youtube, Joelma relembrou o fim conturbado do seu casamento com Ximbinha. A cantora reafirmou que a separação aconteceu após uma traição do guitarrista e também devido a violência que sofreu.

"Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia", disse ela, se referindo à banda Calypso. "Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar", continuou.