Tadeu Schmidt surge de barba em seu primeiro dia de trabalho no 'BBB'Reprodução/Instagram

Rio - Após deixar oficialmente o "Fantástico", Tadeu Schmidt deu início à trajetória como apresentador do "Big Brother Brasil 22" nesta segunda-feira (29). Animado com o primeiro dia de trabalho, o jornalista apareceu de barba em clique tirado enquanto estava a caminho dos Estúdios Globo.
"Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho… Isso é diferente! Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!", brincou o comunicador na legenda da postagem no Instagram. Recentemente, Tadeu contou para os seguidores que estava acostumado a tirar folgas no primeiro dia útil da semana durante o período em que comandou o "Fantástico" ao lado de Poliana Abritta.
Em seguida, o novo apresentador do "BBB" acrescentou: "Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho. E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana."
Nos comentários, fãs desejaram boa sorte para o jornalista e se divertiram com a nova rotina de Tadeu: "Bem-vindo ao mundo normal", comentou um seguidor. "Tadeu, você vai começar a odiar segunda-feira", disparou outra internauta. "Gostei dessa nova cara. Que seja uma nova jornada maravilhosa", desejou mais uma admiradora, elogiando o visual do apresentador.
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)