Johnny Massaro e o namorado, João Pedro AcciolyRpeorudção/Instagram

Rio - Sucesso na novela  "Verdades Secretas 2", na qual protagoniza cenas quentes com Bruno Montaleone, Johnny Massaro curte dias de descanso e muito amor pela Europa. Nesta segunda-feira, ele compartilhou vídeo em que dá um beijão no namorado, o advogado João Pedro Accioly, em Lisboa, capital de Portugal. Anteriormente, eles já passaram pela Alemanha e França.
Na estreia de "Verdades Secretas 2", no Globoplay, em outubro, o ator assumiu publicamente a relação que já durava oito meses. Por meio do Instagram, ele se declarou ao amigo de infância que virou amor na vida adulta. “24 anos de parceria: e a vida à frente", escreveu o ator.
Na mesma data, João Pedro também se declarou. "Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima - que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos", disse o professor de Direito Constitucional em parte da mensagem.