Juliette completa 32 anos nesta sexta-feira (3)Reprodução/Instagram

Rio - Completando 32 anos nesta sexta-feira (3), Juliette Freire se juntou ao fãs nas redes sociais para comemorar a data especial. A campeã do "BBB21" compartilhou os cliques de uma sessão de fotos em que veste looks arrasadores enquanto segura um bolo de aniversário. Na legenda da publicação, a influenciadora relembrou sua trajetória durante o último ano, em que se tornou um fenômeno durante a participação no reality da TV Globo.
"Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muito", começou a cantora. "Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã", declarou ela, que chegou a morar na casa de Anitta após vencer o "BBB".
Em seguida, Juliette destacou a relação que tem com seus admiradores, os cactos: "E por falar em fãs… Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor", afirmou a artista.
"Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… Obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer", finalizou a ex-sister.
No mesmo dia, a influenciadora ainda foi eleita a "Mulher do Ano" pela revista GQ Brasil e também celebrou a conquista nas redes sociais: "Minha gente, que presente de aniversário!! [...] Esse troféu não é só meu, mas de todas as mulheres que, todos os dias, enfrentam e vencem suas guerras! Muito obrigada!", declarou.