Giovanna AntonelliReprodução/Instagram

Rio - Giovanna Antonelli, de 45 anos, aproveitou o domingo de sol para se refrescar em uma piscina. Neste domingo, a atriz compartilhou um curto vídeo em que aparece de biquíni azul claro à beira de uma piscina molhando apenas a cabeça dentro d'água. Na trilha sonora, o clássico "Feeling Good", de Aretha Franklin, na versão de Michael Bublé.
"Dia de sol", escreveu, em inglês, a atriz, que ainda acrescentou a hashtag "domingou". Os seguidores, claro, deixaram mensagens positivas. "A mami tá gata, avisa", escreveu um perfil de fãs. "Quero chegar na sua idade gostosa e gata desse jeito, Senhor, assim seja, maravilhosa demais", disparou outra pessoa.
Atualmente, Gio está no ar na novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor", da TV Globo, na qual dá vida è empresária Paula, par romântico de Vladimir Brichta. Em recente entrevista, a atriz falou sobre a personagem.
“Essa fase tem sido maravilhosa. Nossa novela é muito solar, muito divertida, muito alto astral e é isso que todo mundo está querendo ver. Tá todo mundo precisando dessa energia no ar. E eu acho que o mais legal da Paula é que ela tem várias facetas. E a Paula ainda é uma personagem que tem a minha temperatura. É um tipo de mulher que adoro fazer e adoro essa vibração. Só que assim, se eu sou acelerada, bota três vezes mais pra ela. É um desgaste, mas é uma delícia”, brincou Gio.