Rio - Angélica usou o Instagram Stories, nesta segunda-feira, para denunciar perfis fakes que se passam por sua filha, Eva, de nove anos. A apresentadora se mostrou incomodada com a situação.
fotogaleria
"Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim...", começou a apresentadora.
Em seguida, a esposa de Luciano Huck deixou claro que a filha não tem idade para ter um perfil na rede social. "Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive", avaliou.
Por fim, Angélica fez um pedido aos fãs: 'Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e , se tratando de uma criança, um absurdo"