Xand Avião e Solange Almeida celebram reconciliação durante a 'Farofa da Gkay'Reprodução/Instagram

Rio - Entre os flagras e fofocas da segunda noite da "Farofa da Gkay", um momento que marcou a festa da influenciadora Géssica Kayane foi a reconciliação entre Xand Avião e Solange Almeida. Os artistas cantaram juntos pela primeira vez desde que a cantora deixou o grupo Aviões do Forró em fevereiro de 2017. O empresário usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques do reencontro e comemorou a reunião.
"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e ainda bem", declarou o cantor na legenda da postagem.
Em seguida, Xand continuou a reflexão e aproveitou para agradecer a organizadora da festa por propocionar o momento especial: "O pra sempre sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado, Sol, obrigado, Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente", encerrou.
Solange também se emocionou ao compartilhar uma foto tirada durante sua apresentação ao lado de Xand: "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… Entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final", escreveu em publicação no Twitter.
Confira:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)