Liziane Gutierrez tiveram briga séria nos bastidores de 'A Fazenda 13'Reprodução/Instagram

Rio - Liziane Gutierrez usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para alfinetar Lary Bottino, com quem teve uma briga séria nos bastidores de "A Fazenda 13". A modelo comentou a polêmica em seus Stories do Instagram e se defendeu das acusações de que teria agredido a ex-participante do "De Férias com o Ex".
"O povo que faz m*rda e eu que sou a culpada. Parabéns para mim. Pelo menos fiz uma boa ação: fiz a ladra de pulseiras aparecer na mídia sem ser por furto. E até dei alguns seguidores pra ela, já que ela não ganhou nenhum nem sendo defensora de macho babaca", disparou Liziane.
A socialite também já havia se pronunciado sobre a discussão em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira: "Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover", declarou Liziane, que teria jogado bebida em Erasmo Viana nos bastidores da celebração.