Maurílio, da dupla com Luizareprodução do instagram

Rio - Maurílio, da dupla com Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. Um novo boletim médico foi enviado pelo Hospital Jardim América, na tarde desta quarta-feira, após cantor passar por um exame de imagem. "O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave", diz o comunicado. 
O músico sofreu uma parada cardíaca na noite desta terça-feira e está internado na Unidade de Saúde. Segundo o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, ele está em ventilação mecânica. "Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", informa a nota. 
O hospital também confirmou que Maurílio sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado. "O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente, foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém, durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário".