Ratinho fala em eliminar deputada do PT com metralhadoraReprodução

Rio - O apresentador Ratinho, de 65 anos, fez uma declaração polêmica sobre a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), de 33, nesta quarta-feira. Ele sugeriu em sua rádio, a Massa FM, que a parlamentar fosse "eliminada com o uso de uma metralhadora". A declaração foi feita por conta de um projeto da deputada que pretende retirar a expressão 'marido e mulher' da união civil. 
"Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?", disse o comunicador durante o programa "Turma do Ratinho", na rádio. 
No Twitter, a deputada afirmou que a declaração do apresentador é crime. "O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido". 
"Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente".