Anitta comenta foto de Arrascaetareprodução do instagram

Rio - Parece que Anitta está de olho mesmo em Arrascaeta. É que a Poderosa curtiu e comentou uma foto dele, que vem sendo considerado seu affair, no Instagram. O craque, que está de férias do Flamengo, aproveitou a quarta-feira com os primos no Uruguai. Não demorou muito para a cantora se manifestar: ela postou um emoji com dois corações no lugar dos olhos. 
Os internautas ficaram em polvorosa com o comentário de Anitta. Alguns torcem para os dois engatarem um namoro. "Eu shippo", disse um usuário da rede social. "Pega ele por nós", pediu outra. "Está apaixonada", opinou um terceiro. No entanto, outros pediram para ela se afastar do craque. "Larga ele de mão", afirmou um. "Deixa o cara respirar!", destacou um segundo. "Se ele parar de fazer gol, já sei quem tá deixando ele fraco", brincou mais um. 
Na noite da última quinta-feira, Anitta e Arrascaeta se encontraram em um restaurante do luxuoso bairro dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo. Os dois não posaram para fotos juntos, mas atenderam a um pedido de foto de um fã, no mesmo local. As imagens rapidamente viralizaram e deixaram os internautas empolgados com um possível affair entre eles. 
Vale lembrar que a paquera entre a Poderosa e o jogador começou no dia 25 de novembro. Ao ver uma foto do craque, ela logo tratou de saber quem era. "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", escreveu. Para a alegria de Anitta, o craque está solteiro.  Logo depois, os dois passaram a se seguir no Instagram. No último dia 28, Arrascaeta foi visto em uma festa na casa da Poderosa. Rolou boatos, inclusive, de que os dois teriam ficado e quem comentou o possível beijo entre o novo casal foi a influenciadora Vitória Bellato, que costumava ficar com o jogador.