Dyl Reis e Eder MeneghineDivulgação

Rio - O arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, e seu ex-noivo, Dyl Reis, de 23, estão juntos novamente. Para quem não se lembra, Eder e Dyl se casariam em setembro deste ano, mas tiveram uma briga menos de 24 horas antes do enlace e Eder acabou realizando a festa de casamento com um ex-namorado, Hugo Oliveira, de 44.
Segundo Eder contou ao "G1", a reaproximação com Dyl aconteceu de forma natural. "Você não sai de uma casa e deixa lá as suas roupas íntimas e não vai buscar. Ele ia lá em casa buscar as coisas dele, a gente começou a se falar pra resolver a situação e acabou acontecendo a reaproximação. Eu chamei ele pra jantar, nós medimos os prós e os contras e concordamos em voltar", explicou. 
A reconciliação, no entanto, não agradou aos familiares de ambos. "Minha mãe é contra, a mãe dele é contra, minha tia é contra. Não tem ninguém que seja a favor, porque eles são muito conservadores. Por isso, ele foi passar o Natal com a família dele e eu passei com a minha", revelou. 
Mas, mesmo com a torcida negativa, o casal planeja oficializar a relação em 2022. "Para regularizar a união é muito difícil, muito burocrático, vai ficar pro ano que vem. Mas no ano novo vamos fazer um festão para os nossos amigos. Ainda não vai ser a cerimônia, mas vou apresentá-lo como meu parceiro de vida". 
E a parceria dá tão certo que Dyl vai assumir alguns empreendimentos de Eder. "Ele é um menino ótimo para assuntos administrativos, então vou colocá-lo para cuidar de alguns dos meus negócios". 
O arquiteto contou que só fez a troca dos noivos porque ele e Dyl brigaram faltando pouquíssimas horas para o casamento e os convidados já estavam a caminho. "Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade a festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui pra minha. Não teve interesse das duas partes de oficializar a união", disse, fazendo referência a Hugo Oliveira, homem que substituiu Dyl na festa. 
Ele também afirmou que a repercussão do caso gerou grandes problemas em sua vida. "Foi muito difícil, eu jamais imaginava que isso poderia acontecer. Me deu uma notoriedade que eu não queria naquele momento. Acho que a notoriedade tem que vir pelo trabalho, pela criatividade, pelas boas pessoas que você convive, que você se torna, isso vale a pena de se repassar".