Felipe Neto e Bruna Gomesreprodução do instagram

Rio - A influenciadora Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, deixou de seguir o youtuber nas redes sociais. Bruna também parou de seguir familiares do ex, como Luccas Neto, irmão de Felipe, e Jéssica Neto, mulher de Luccas. Até esta manhã, Felipe Neto ainda continua seguindo a ex-namorada. 
Felipe Neto anunciou recentemente o fim do relacionamento com a influenciadora em um comunicado nas redes sociais. "Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental", disse a assessoria do youtuber. 
"Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", finalizou. 
Bruna, então, anunciou que foi Felipe quem terminou o namoro e que a comunicou por telefone no dia de Natal. "Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade", afirmou a influenciadora.