Dani CalabresaReprodução/Instagram

Rio - Dani Calabresa, de 40 anos, aproveita as férias na paradisíaca Ilha de Curaçao, região turística do Caribe, para compartilhar fotos com os seguidores. Nesta quarta-feira, a humorista surgiu de biquíni roxo dentro de uma piscina, mostrou a boa forma e arrancou elogios dos fãs.
"Meninas só querem tomar sol e se divertir", escreveu a humorista, em inglês, fazendo alusão a letra da música "Girls Just Wanna Have Fun", da cantora Cyndi Lauper. Os seguidores, claro, deixaram elogios. "Olha o corpinho da gata", comentou uma. "Linda demais", escreveu outro. "Fez 16 anos aí?", brincou uma terceira.
Dani no 'BBB 22'
Em janeiro, a humorista vai assumir o comando do "CAT BBB", quadro humorístico apresentado por Rafael Portugal nos últimos anos. “Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”. Ela também promete se divertir junto com o público e adianta o desejo de tirar boas risadas da galera de casa: “Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...”, disse Dani.