Fã tatua rosto da ex-BBB Viih TubeReprodução

Rio - A ex-participante do "Big Brother Brasil 22" Viih Tube, de 22 anos, foi surpreendida, na manhã desta quarta-feira, ao saber que o admirador tatuou o seu rosto no próprio corpo. O nome do fã não foi divulgado.
Após o fotógrafo Ramon Rodrigo Pomponet compartilhar o resultado na web, a própria homenageada repostou a imagem por meio do Instagram Stories. "Gente, quem foi o louco?", brincou a youtuber, que vem causando na web desde que terminou namoro com o influenciador Bruno Magri.
Nesta terça-feira, por exemplo, a ex-BBB conseguiu curtir mais uma festa ao lado de seu affair, Lipe Ribeiro. Dessa vez, eles se divertiram em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Nos Stories, Viih contou que nem a chuva a impediu de subir ao palco e rebolar bastante.
Já na manhã desta quarta, ela pediu desculpas ao Dennis DJ por dormir em seu camarim após show. "Dennis me perdoa, por cochilar no seu camarim, bater um pratão escondido e roubar seu combo, quase derramar bebida na CDJ e ainda em anos diferentes", brincou.