Narcisa Tamborindeguy em Fernando de NoronhaReprodução/Instagram

Rio - Narcisa Tamborindeguy arrumou um jeito próprio de desejar feliz ano novo aos seguidores nesta quarta-feira. Dentro do mar de Fernando de Noronha, a socialite posou para câmera, tomou um caldo e soltou uma frase icônica. Vídeo publicado pela socialite viralizou no Instagram e superou um milhão de visualizações em menos de 24 horas.
De maiô vermelho, Narcisa, claro, começou com seu tradicional bordão. Ai, que loucura. Ai, que Noronha! Felicidades, feliz ano novo... Olha o pico de Noronha, olha o o pic*o de Noronha. Amo vocês. Felicidades e saúde!, disse a socialite antes de dar mais um mergulho.
"Que pessoa mais maravilhosa! Dá vontade de estar sempre perto", escreveu uma seguidora. "Ai que caldo que tomou (risos)", ponderou outra. "Ai que loucura, ai que Noronha, ai que pic*o (risos)", divertiu-se mais uma pessoa.
Irreverente, não é a primeira vez que ela viraliza na web. Recentemente, ela bombou após fazer uma live com a atriz Maitê Proença. Quando a conexão de internet da amiga caiu, a socialite acabou virando meme mais uma vez. "Conta, o que houve? Fala! Travou, Maitê", disparou ela, cheia de trejeitos. "Alô, o que houve? Posso ir no banheiro rápido? [Eles tão me escutando, não?] Tô no ar esperando a Maitê voltar, conta da Catharina", continuou.
Ai que caldo que tomou kkk