Leilão da Cedae vende bloco 3 que engloba bairros da Zona Oeste do Rio e 20 municípios fluminenses. Governador Cláudio Castro esteve presente com secretário da Casa Civil, Nicola Miccione, e ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério MarinhoRogerio Santana/GOV RJ

Rio - Preta Gil contou, neste sábado, que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. A cantora foi uma das primeiras personalidades a testar positivo para doença, em março de 2020. Desta vez, a artista já tomou as duas doses da vacina e garantiu estar com sintomas leves. 
"Fica aqui o meu alerta para todo mundo. A Ômicron está de fato entre nós. Então, vacinem-se. O apelo é só isso. A vacina é muito eficaz", disse Preta Gil nas redes sociais. "Conheço outras pessoas com covid-19 nesse momento e estão bem. Os médicos falaram que vou poder tomar minha dose de reforço agora em janeiro", completou a cantora. 
Preta Gil afirmou estar isolada em sua mansão, no Rio, e disse que seu marido, Rodrigo Godoy, sua neta, Sol de Maria, e seus sogros não foram contaminados. "Comecei a sentir uma coceira, uma ardência na garganta e no nariz. Fiz dois testes e os dois positivaram. Já os meus familiares fizeram e os resultados deram negativos. Estou bem, praticamente assintomática. Tive um cansaço, mas nada demais. Sem dor de garganta, dor de cabeça". 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)