Daiana Garbin prestou apoio ao marido, Tiago Leifert Reprodução

Rio - Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, receberam inúmeras mensagens de apoio após revelarem que a filha do casal, Lua, está com câncer nos olhos. Em vídeo publicado no Instagram, os jornalistas explicam que a criança de um ano desenvolveu um retinoblastoma, tipo raro de câncer que afeta as células da retina. "Foi isso que me tirou do 'The Voice' e agora a gente tá começando a se organizar, trabalhar, tentando viver de novo. Estamos tentando ficar bem", declarou o apresentador.
Nos comentários da publicação, fãs e celebridades formaram uma rede de solidariedade, enviado diversos recados de carinho e desejando a recuperação de Lua. Em texto, Boninho revelou que já estava ciente da situação: "Recebemos essa notícia lá no início e estamos desde então mandando muita luz para vocês e nossa linda Lua para que a cura aconteça. Força", escreveu o diretor do "BBB", reality que Tiago comandou por cinco edições, de 2017 a 2021.
Ainda na manhã do último sábado, Ana Furtado aproveitou o "É de Casa" para comentar o anúncio feito por Leifert: "Eles resolveram fazer o anúncio para conscientizar pais. Isso foi de uma extrema coragem de vocês e de muito amor também. Foi de uma generosidade muito grande abrir a vida pessoal deles, já que eles são tão fechadinhos com a família deles", declarou a apresentadora, que ainda relembrou o período em que enfrentou um câncer de mama diagnosticado em 2018.
"Eu já passei por um câncer e entendo perfeitamente que o tempo e o câncer são duas coisas que, quem consegue o diagnóstico precoce, consegue a cura. Vai dar tudo certo, porque vocês descobriram cedo e estão cuidando dela com muito amor e carinho, bons profissionais e excelentes tratamentos", afirmou.
Confira as mensagens dos famosos:
Gil do Vigor: "Meu amado, já deu tudo certo! Vocês são uma família de luz e amo muito vocês. Estarei sempre mandando energias positivas tanto agora como para tudo e para sempre! E obrigado por abrir algo tão pessoal pensando na conscientização para que outros possam se beneficiar e ajudar. Você me orgulham cada vez mais! Estou sempre aqui."
Carla Diaz: "Que coragem e força de vocês em compartilhar, muito necessário, mesmo com toda dor e dificuldade em receber um diagnóstico desses, sei bem como é… Todo meu amor e energia positiva para a família de vocês, já deu certo!!"
Eliana: "Casal querido, que eu tanto admiro, contem com minhas orações e de minha família. Obrigada por ajudar outras famílias. Beijo carinhoso Lua, você é luz."
Marcos Mion: "Desde a primeira vez que falamos, você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você!"
Deborah Secco: "Toda energia positiva do mundo pra Lua e pra você e pra Dai! Já deu certo!!!! Eu acredito fortemente na cura!!! Todo amor pra vocês!!!"
Camilla de Lucas: "Já deu certo!!!! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar! Já deu certo! Orando pela cura da Lua."
Thais Fersoza: "Desde sempre em oração com vocês, amigos... Vocês sabem disso. Todo nosso amor. Seguimos juntos, fortes e em oração."