Gabi Brandt e Saulo Poncio Reprodução Instagram

Rio - A influenciadora digital Gabi Brandt, de 25 anos, confirmou no Instagram que seu casamento com o cantor Saulo Poncio, de 26, chegou ao fim. Na noite de Natal, Gabi contou aos fãs que seu relacionamento passava por uma crise e pediu orações. Os dois já haviam decidido dar um tempo, mas passaram a data juntos. Nesta segunda, Gabi confirmou a separação. 
"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Às vezes temos que dar dois passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", iniciou Gabi. 
"Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora", completou. 
Gabi Brandt e Saulo Poncio começaram a namorar em 2018 e se casaram em janeiro de 2019. O relacionamento dos dois foi marcado por suspeitas de traição por parte do cantor. Em resposta a alguns seguidores sobre o término, Gabi afirmou: "Não teve nada do que vocês estão pensando".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt)