Viih TubeReprodução do Instagram

Rio - Solteira, Viih Tube abriu o coração durante um bate-papo com os fãs, através do Instagram Stories, nesta terça-feira. Ao ser questionada se pretendia voltar a namorar, a ex-BBB surpreendeu os internautas ao dizer que está com um bloqueio emocional. 
"Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de 3 anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo. Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim", afirmou ela, que anunciou o término de seu relacionamento com Bruno Magri em outubro do ano passado. 
Em seguida, Viih revelou se pretende namorar ou ficar solteira. "Acho que não tem o preferido, gosto de viver intensamente a fase que eu estiver e o que eu sentir no coração que me faz mais feliz! Quando eu namoro/amo alguém eu vivo intensamente e me entrego por inteira para a pessoa. Quando estou solteira também me entrego por inteira para mim mesma e o que me der vontade de fazer e vocês já perceberam isso", disse.
Por fim, a youtuber contou que vive a melhor fase de sua vida. "Acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, comigo mesma, com meu público, com minha família, com meus amigos, com meu trabalho! Pela primeira vez me sinto leve por inteira, sem me cobrar demais, sem pensar demais, só fazendo o que me der vontade sem me julgar por isso. E acho que pela primeira vez estou curtindo mesmo minha vida, meu tempo livre, minha própria companhia".