Eliana responde algumas perguntas dos internautasreprodução do instagram

Rio - Eliana, de 48 anos, matou algumas curiosidades dos fãs, através do Instagram Stories, nesta terça-feira. Ao responder um internauta, a apresentadora contou que se submeteu a uma lipoaspiração há 20 anos. "Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não!! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto", explicou. 
Durante o bate-papo, Eliana também disse que não pretende voltar a cantar. "No chuveiro canto bastante", brincou. Em seguida, ela falou da saudade que sente de Hebe Camargo (1929-2012). "Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes da vontade de ligar". 
Por fim, Eliana ainda revelou para um fã o que faz para ficar com a pele maravilhosa: "Namore muito. A pele fica ótima e o humor também".