Simone e Marcio Poncio Reprodução internet

Rio - O pastor Márcio Poncio confirmou que sua ex-mulher, Simone Poncio, está internada em uma clínica no Rio. De acordo com o religioso, a ex-mulher está em tratamento para a retirada de antidepressivos. Ele postou um longo texto sobre o assunto nas redes sociais, ao lado de uma foto da tatuagem que tem em homenagem a ex-mulher, que é mãe de seus dois filhos, Sarah e Saulo Poncio. 
"Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio", disse o pastor em trecho da postagem. Márcio afirmou que a ex-mulher está recebendo o apoio da família. "Fique firme. Já superamos tantas coisas juntos. É certo que vamos superar essa fase de doença também para darmos testemunho das maravilhas de Deus". 
Simone e Márcio estão separados desde junho do ano passado. Em fevereiro de 2021, eles já haviam passado por um término, mas reataram logo em seguida. 
Em comunicado, através de sua assessoria de imprensa, a família Poncio falou sobre a internação de Simone. "Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria. Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária", diz a nota.