Maiara, da dupla com Maraisareprodução do instagram

Rio - Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um grande susto na noite desta terça-feira. É que o avião que a cantora estava fez um pouso forçado, após colidir com um pássaro. A sertaneja embarcou em um voo comercial em Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas a aeronave precisou pousar em Florianópolis. Em nota, a assessoria de imprensa da sertaneja informa que ela passa bem.
"O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem", diz o comunicado. 
Procurada pelo O DIA, a Latam nega que o pouso tenha sido forçado. "A LATAM esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou "pouso forçado".  Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de "bird strike". A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5/1)", informa a nota divulgada pela companhia aérea.