Duda Beat testa positivo para Covid-19reprodução do Instagram

Rio - Duda Beat testou positivo para a Covid-19. A notícia foi dada pela cantora, através do Instagram, nesta quarta-feira. Ela tranquilizou os fãs ao dizer que está com os sintomas leves da doença e avisou sobre o cancelamento de um show que estava marcado no Rio de Janeiro neste sábado, dia 07. 


"Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e por isso não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas", afirmou ela, que finalizou: "Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina", finalizou Duda.
Vários famosos infectados
Os últimos dias têm sido marcados por uma grande quantidade de famosos infectados pela covid-19. Gloria Groove testou positivo para o novo coronavírus, nesta segunda-feira, e está isolada em sua casa, em São Paulo. O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, também foi diagnosticado com a doença. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta quarta-feira.
Dudu Nobre precisou cancelar sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" ao ser diagnosticado com Covid-19 no início desta semana. O cantor está assintomático. Preta Gil postou recentemente um vídeo contando que está com coronavírus. Essa é a segunda vez que a cantora é contaminada. A primeira vez foi em março de 2020, logo que o vírus chegou ao Brasil. Quem também testou positivo, nesta terça-feira, foi a sambista Teresa Cristina.
Neste domingo, o Cruzeiro informou em comunicado que o ex-jogador Ronaldo também testou positivo para a covid-19. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", disse o craque nas redes sociais.
No dia 26 de dezembro, Caetano Veloso, de 79 anos, também anunciou que testou positivo. "Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias", disse o músico no Instagram.
O vocalista Xanddy, do Harmonia do Samba, é mais um famoso que testou positivo recentemente e precisou cancelar a agenda de shows. Há cerca de uma semana, Maisa Silva afirmou que ela e seus pais também foram infectados. "Sintomas leves", disse a apresentadora na ocasião.