Renata Capucci falou sobre a saúde do pai, internado com influenzaReprodução

Rio - Renata Capucci compartilhou com os seguidores a melhora no estado de saúde do pai, Eduardo Sternick, diagnosticado com influenza e internado em um Centro de Terapia Intensiva especializado. Através de uma publicação no Instagram, a jornalista agradeceu o carinho.
"Gratidão a quem nos mandou boas energias e rezou por ele! Deu certo! Papi está assim, sorridente, no quarto já. Tomou banho, vestiu pijaminha, se livrou do oxigênio. Graças a Deus, um alívio imenso!", celebrou.
"Só digo uma coisa pra vocês: se cuidem, cuidem dos seus. Não é hora de festa, de visitar pessoas se você estiver com qualquer sintoma respiratório, de abolir as máscaras! Temos a variante Ômicron se espalhando rapidamente por todos os cantos e a Influenza fazendo vítimas. Cuidado! Não queiram ver quem você ama sofrendo", disse.
No dia 3 de janeiro, a jornalista contou sobre a internação do pai para os seguidores. "Chegamos de viagem 9 da noite e encaramos uma maratona. Não dormimos. Papai foi internado no CTI com Influenza e pneumonia. Mas graças à dedicação do meu primo, do meu marido e dos que cuidam dele no hospital, meu papi vai ficar bem. Quem puder mandar energias positivas, agradecemos. Vacinem-se. Cuidem-se. E cuidem de quem você ama! Usem máscaras! Não queiram ver seus amores sofrendo", revelou na época.