Simone e três músicos da dupla foram diagnosticados com covid-19Reprodução

Rio - Simaria, da dupla com Simone, e três de seus músicos foram diagnosticados com o vírus da Covid-19. Em comunicado divulgado no perfil das cantoras, foi informado que os shows programados para a sexta-feira (7) e sábado (8) foram adiados. 
"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários", dizia um trecho da nota.
A dupla informou que as apresentações serão retomadas a partir da segunda quinzena de janeiro. "Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (Sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15."
Famosos infectados
Os últimos dias têm sido marcados por uma grande quantidade de famosos infectados pela covid-19. Gusttavo Lima é um dos cantores que foi diagnosticado. Dudu Nobre precisou cancelar sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" ao testar positivo para a doença no início desta semana. O cantor está assintomático. Preta Gil postou recentemente um vídeo contando que foi diagnosticada com coronavírus. Essa é a segunda vez que a cantora é contaminada. A primeira vez foi em março de 2020, logo que o vírus chegou ao Brasil. Quem também testou positivo, nesta terça-feira, foi a sambista Teresa Cristina.
No Natal, o Cruzeiro informou em comunicado que o ex-jogador Ronaldo também testou positivo para a covid-19. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", disse o craque nas redes sociais.
No dia 26 de dezembro, Caetano Veloso, de 79 anos, também anunciou que testou positivo. "Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias", disse o músico no Instagram.
O vocalista Xanddy, do Harmonia do Samba, é mais um famoso que testou positivo recentemente e precisou cancelar a agenda de shows. Há cerca de uma semana, Maisa Silva afirmou que ela e seus pais também foram infectados. "Sintomas leves", disse a apresentadora na ocasião.