Thais Fersoza será a apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+Vinicius Mochizuki/ TV Globo

Rio - Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+', da TV Globo, que tem a estreia da segunda temporada marcada para o dia 30 de janeiro. A esposa de Michel Teló vai substituir Thalita Rebouças no reality musical.
"Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades - é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um", comemora a mamãe de Melinda e Teodoro.
Parceiros de longa data
Apresentador da atração, André Marques garante ter curtido a contratação de Thais. É que os dois são amigos há muito tempo. Eles contracenaram em ‘Malhação’, em 1999, quando interpretavam os personagens Carla e Mocotó. "Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”.
Programa dedicado a pessoas mais de 60 anos
O público está acostumado a ver Thais compartilhando conteúdos sobre maternidade e filhos. A apresentadora, então, fala sobre sua expectativa para apresentar o  ‘The Voice+’, dedicado a pessoas com mais de 60 anos. "É a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar... E sempre com o mesmo empenho que eu tenho no meu canal, nas minhas redes sociais, de mostrar a vida real, a emoção, o sentimento que vem do coração, que transpassa. Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante!".
'Me sinto voltando para casa'
Após quase 20 anos longe da TV Globo, Thais diz que se sente voltando para casa. "Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”... Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016 (em Escrava Mãe, da Record TV), e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", destaca.
Thais iniciou sua carreira na terceira temporada de 'Malhação' (1997), da TV Globo. Na emissora ela atuou em diversas novelas como: 'Corpo Dourado' (1998), 'Esplendor' (2000), 'Estrela-Guia' (2001), 'Brava Gente' (2001), 'Sítio do Picapau Amarelo' (2001-2007), 'O Clone' (2001), 'Agora É Que São Elas' (2003). Seu último trabalho foi em 'Sob Nova Direção' (2004). Thais também trabalhou em novelas na Record, como: 'Os Mutantes' (2009), 'Sansão e Dalila' (2011), 'Dona Xepa' (2013) e 'Escrava Mãe' (2016).