Helô Pinheiro e Giselo BünchenReprodução Internet

Rio - Helô Pinheiro, 76 anos, concedeu uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Luiz França, a ex-modelo revelou que ainda guarda mágoa de Gisele Bündchen. A eterna "Garota de Ipanema", ficou chateada pelo fato de Gisele ter desfilado na abertura dos jogos olímpicos do RJ em 2016 com a canção que foi feita em sua homenagem por Vinicius de Moraes e Tom Jobim. 
"Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", iniciou ela. 
"Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro), que é minha filha, não custava nada", explicou Helô. 
A ex-modelo, contou que recebeu uma ligação de Anitta antes do lançamento de "Girl From Rio".  "A Anitta me ligou, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele, realmente pisou na bola", finalizou.