Vera FischerReprodução do Instagram

Rio - Vera Fischer, 70 anos, não escapou e está na leva dos artistas que testaram positivo para a covid-19. Nesta quinta-feira (06), a atriz usou fez um pronunciamento confirmando o diagnostico positivo e tranquilizando os fãs. Ela afirma que por conta de ter tomada as três doses da vacina segue com sintomas leves da doença e ressalta a importância de todos se imunizarem. 
"Amores testei positivo para  COVID19. Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação. Estou imunizada com as 3 doses e por isso me sinto bem e tenho sintomas leves. Interrompi os ensaios e trabalhos e seguirei as recomendações de segurança", iniciou ela. 
"Tomem as vacinas e continuem usando máscaras por favor.  Não se esqueçam que a vacinação é um ato coletivo. Todos nós juntos vamos vencer os tempos difíceis que vivemos. #VacinasSalvamVidas", finalizou Vera. 

Os últimos dias têm sido marcados por uma grande quantidade de famosos infectados pela covid-19. Gusttavo Lima é um dos cantores que foi diagnosticado com a doença. Dudu Nobre precisou cancelar sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" ao testar positivo para a doença no início desta semana. O cantor está assintomático.
Preta Gil postou recentemente um vídeo contando que foi diagnosticada com coronavírus. Essa é a segunda vez que a cantora é contaminada. A primeira vez foi em março de 2020, logo que o vírus chegou ao Brasil. Quem também testou positivo foi a sambista Teresa Cristina.
Neste domingo, o Cruzeiro informou em comunicado que o ex-jogador Ronaldo também testou positivo para a covid-19. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", disse o craque nas redes sociais.
No dia 26 de dezembro, Caetano Veloso, de 79 anos, também anunciou que testou positivo. "Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias", disse o músico no Instagram.
O vocalista Xanddy, do Harmonia do Samba, é mais um famoso que testou positivo recentemente e precisou cancelar a agenda de shows. Há cerca de uma semana, Maisa Silva afirmou que ela e seus pais também foram infectados. "Sintomas leves", disse a apresentadora na ocasião.
Nesta quarta-feira (05), Duda Beat confirmou por meio de sua rede social que testou positivo para covid-19. A cantora tranquilizou os seguidores e afirmou que segue com os sintomas leves da doença. Por conta do diagnostico, ela cancelou um show que faria no Rio de Janeiro nesta sábado (07).