Mariana Riosreprodução de vídeo

Rio - Mariana Rios se pronunciou nesta sexta-feira, através de seu Instagram Stories, sobre os boatos de que teria trocado beijos com o ator Bruno Monteleone durante uma festa em Fernando de Noronha. Em uma série de vídeos, a atriz confessou que se incomodou com a notícia. 
“Eu não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora eu senti uma certa necessidade, porque agora está me incomodando um pouco. Há algum tempo vem saindo meu nome falando ‘Mariana está saindo’, ‘Mariana foi vista aos beijos’… Não tem uma foto, uma prova e cada hora me colocam com uma pessoa diferente”, reclamou ela. 
Logo depois, Mariana reforçou que não se envolve com alguém há um tempo. “Eu não estou com ninguém faz tempo. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos, e de repente a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança quer dizer que você já beijou a pessoa?”, quis saber.  “É muito chato, porque às vezes sai uma matéria relacionada a alguém que de repente está com outra pessoa e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor. Só parem! Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”, finalizou.