Cantor teve diagnóstico positivo para o vírus Reprodução

Rio - Felipe Araújo, de 26 anos, é mais um famoso diagnosticado com Covid-19. O cantor precisou cancelar sua participação no festival Verão Sertanejo que acontece em Caldas Novas, Góias, nos dias 7 e 8 de janeiro. 
"Amigos e fãs de Caraguatatuba SP, preventivamente me testei e fui positivado para Covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria amanhã, 08/01, será adiado", comunicou através da rede social. 
Felipe Araújo informou que sua agenda de shows será retomada na segunda quinzena de janeiro. "Aguardo vocês no dia 15 de janeiro de 2022, no Caraguá Music Festival, para curtirmos muita música boa. [...] Um grande beijo e até lá!", disse.
Famosos infectados
Os últimos dias têm sido marcados por uma grande quantidade de famosos infectados pela covid-19. Gusttavo Lima é um dos cantores que foi diagnosticado. Dudu Nobre precisou cancelar sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" ao testar positivo para a doença no início desta semana. O cantor está assintomático. Preta Gil postou recentemente um vídeo contando que foi diagnosticada com coronavírus. Essa é a segunda vez que a cantora é contaminada. A primeira vez foi em março de 2020, logo que o vírus chegou ao Brasil. Quem também testou positivo, nesta terça-feira, foi a sambista Teresa Cristina.
No Natal, o Cruzeiro informou em comunicado que o ex-jogador Ronaldo também testou positivo para a covid-19. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", disse o craque nas redes sociais.
No dia 26 de dezembro, Caetano Veloso, de 79 anos, também anunciou que testou positivo. "Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias", disse o músico no Instagram.
O vocalista Xanddy, do Harmonia do Samba, é mais um famoso que testou positivo recentemente e precisou cancelar a agenda de shows. Há cerca de uma semana, Maisa Silva afirmou que ela e seus pais também foram infectados. "Sintomas leves", disse a apresentadora na ocasião.