Lucas Lucco fala sobre isolamento devido ao coronavírus e nega entrada no ’BBB’Reprodução

Rio - Após testar positivo para covid-19, Lucas Lucco tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. O cantor revelou que o período de isolamento termina na próxima sexta-feira e descartou sua participação na nova edição do 'Big Brother Brasil'.
"Estou super bem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira. Tenho muito serviço para fazer. EP novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília (Mendonça), que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos... Muita coisa nova, muito projeto parado. Não é desta vez que vão me ver no BBB", brincou.
Lucas Lucco comentou sobre o filho de nove meses que também contraiu o vírus. "Essa noite foi longa para nós. O Luca está melhor hoje, graças a Deus, mas essa noite ele estava com dificuldade muito grande para dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora ele acordava e ele é um menino bem tranquilo e difícil de ficar acordando de noite."