JulietteReprodução do Instagram

Rio - A cantora Marisa Monte, de 54 anos, foi diagnosticada com covid-19. A artista postou, nesta terça-feira, um comunicado no Instagram. Marisa tomou as três doses da vacina contra a doença e está assintomática. Ela e sua equipe decidiram cancelar os shows que fariam no final de janeiro em São Paulo e no Rio. 
"Gente, hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa", afirmou Marisa. "Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos", continuou.
"Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!".