Duda Reis conversou com os seguidores Reprodução

Rio - Duda Reis contou para os seguidores nesta quarta-feira (12) o motivo de sua ausência das redes sociais nos últimos cinco dias. A influenciadora disse que lesionou o joelho durante uma trilha e explicou detalhes do ocorrido. 
"Sumi uns cinco dias. No dia que fiz a trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de umas pedras para cortar caminho. No que eu saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti. Consegui terminar a trilha. Mas no dia seguinte acordei com muita dor, não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar... Subir escada então, esquece. Muita, muita dor. Liguei para o meu pai, ortopedista, e ele: 'volta agora para casa'. Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. Está bem melhor a dor. Mas foi por isso que fiquei sumida", esclareceu.
Duda Reis contou ainda que durante sua estadia no hospital acabou colocando um implante contraceptivo. "Como eu já estava no hospital para fazer mais exames e tomar medicamentos, aproveitei para colocar meu chip de anticoncepcional de novo. Ele ia vencer. Dura três anos. Não dói, você toma anestesia local. Mas eu passo mal. Eu tenho muita fobia de ver sangue", disse.