Aline CamposReprodução

Rio - Aline Campos conversou com os seguidores nesta quinta-feira (13) e contou que ela, seu filho Nathan, de 11 anos, e a amiga Guta Furlanetto, foram diagnosticados com Covid- 19 durante a estadia em Fernando de Noronha. "Positivamos no covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias", disse.
A modelo contou que o filho teve febre alta e fez o teste para detecção do vírus em hospital. "Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", relatou. 
"10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", acrescentou.
Aline Campos ainda comentou sobre o cancelamento de compromissos profissionais após o resultado positivo para Covid-19. "Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", finalizou.