LexaReprodução

Rio - Após o programa 'Balanço Geral SP' noticiar uma briga entre funcionárias da cantora Lexa, nesta quinta-feira (13), a assessoria da funkeira divulgou um comunicado explicando a alegação de uma delas sobre falta de assistência e uma suposta demissão por justa causa.
"Lexa esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. A cantora pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio", relatou em nota.
A assessoria da cantora garantiu que Lexa cumpriu com as obrigações trabalhistas com a funcionária demitida. "Informa que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto."
Lexa concluiu o comunicado dizendo que acredita no diálogo como forma de resolver qualquer situação. "Respeito é fundamental", frisou.