Mari Gonzalez é a entrevistada do PodDelasreprodução de vídeo

Rio - Mari Gonzalez falou demais e recebeu uma bronca por telefone da produção da Globo, após comentar a possível participação de Jade Picon no reality show e abrir o jogo seus projetos no Multishow, durante o podcast 'PodDelas', nesta quinta-feira. 

 

Antes da ligação, a ex-panicat estava falando sobre marcas que trabalhou e como era a vida de ex-BBB. Quando o telefone tocou, a apresentadora Tata Estaniecki pediu para ela atender, porque tinha o prefixo 21, da região do Rio de Janeiro. 
"Alô? Oi? Mentira?", disse Mari. "Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom, beijos", disse e desligou. Bruna Unzueta, também apresentadora, perguntou se ela falou algo que não poderia ser dito. "O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada, foi da produção, não sei o que é", destacou ela, confirmando que o telefonema era da produção da TV Globo.
 "Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei" e pediu mais champanhe para continuar o programa. A fala viralizou nas redes sociais e fãs brincaram com a situação constrangedora de Mari Gonzalez: