Viúva de Tom Veiga, Cybelle Herminio posa com novo nnamoradoReprodução/Instagram

Rio - Cybelle Hermínio Costa, viúva de Tom Veiga, eterno intérprete do Louro José, revelou que está em um novo relacionamento. Cybelle e Tom foram casados por oito meses e se separam dois meses antes do parceiro de palco de Ana Maria Braga falecer em novembro de 2020.
Nos cliques, Cybelle posa agarradinho ao novo amor durante viagem a Angra dos Reis, no sul fluminense, sem revelar a identidade do amado. "Que o amor e a felicidade reine", desejou uma seguidora nos comentários da postagem.
Na época da separação, Cybelle não conseguiu mais contato com Tom. "Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela pedindo para sair de casa com meu filho", disse Cybelle à coluna "F5", da "Folha de S. Paulo", um mês após separação
Após a morte do artista, a família de Tom acionou judicialmente Cybelle para retirá-la do testamento do artista. Os familiares a acusavam de ter contribuído para uma turbulenta separação do casal. Apenas oitos meses após se casarem, o casal colocou um ponto final na união em meio a um episódio de agressão no dia 4 de setembro, quando, segundo os parentes, Tom teria fugido de sua então mulher que corria atrás dele com uma garrafa quebrada em mãos, após uma série de agressões que resultou em escoriações pelo corpo do artista. O apresentador teria saído correndo de casa após conseguir escapar pela garagem e ido se abrigar na casa do amigo e apresentador André Marques, depois de sair desesperado pelo condomínio descalço, sem camisa, sem dinheiro e documentos.
Que o Amor e a Felicidade reine