Andressa UrachReprodução Internet

Rio - Andressa Urach, que está grávida de 34 semanas de Leon, anunciou em seu Instagram que deu entrada no hospital no ultimo sábado (5) com pressão alta e contrações. Nesta terça-feira (08), a modelo passou uma situação extremamente difícil, ela contou que teve seu carro furtado e todo o enxoval do seu bebê foi levado. 
"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda", disse a equipe de Andressa. 
Eles também anunciaram que farão um chá de fraldas virtual e que também aceitarão contribuições em dinheiro. 
"Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", disse Andressa. 
Em seu canal no Youtube, a modelo tem feito relatos sobre como está sendo o processo da sua gestação e as dificuldades que vem enfrentando. 
"O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Fiquei bem nervos", explicou a ex-vice Miss Bumbum em um dos vídeos.