Titi Müllerreprodução do instagram

Rio - Titi Müller, de 35 anos, está com a língua afiada! A apresentadora mandou uma série de indiretas através de seu Twitter, na noite desta quinta-feira. Ao que tudo indica as mensagens são para a família de seu ex-marido, Tomás Bertoni. Ele um dos integrantes da banda Scalene ao lado do irmão, o cantor Gustavo Bertoni. Os dois são filhos de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça, e Cesira Bertoni. 
"Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso. E hoje entendo 100% a outra coitada que precisou se expor aqui pra se fazer ouvir. É o único jeito de lidar com esse tipo de gente. Só não digo que filho de golpista não cai longe do pé porque tenho certeza que vou criar o meu filho pra ser o oposto do que é o essa gente", escreveu ela. A 'coitada' que Titi se refere seria a ex-namorada de Gustavo Bertoni. Em 2019, ela acusou o músico de traição e assédio. 
A apresentadora não parou por aí. Ao responder alguns fãs, ela deu mais detalhes da 'fofoca'. "E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou "autorizada" pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu. Muito menos a mamain da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. Menas, minha filha. E sim, estou escrevendo com o sangue nozóio de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem."
Titi e Tomás anunciaram a separação em agosto do ano passado, após quase dois anos juntos. Eles são papais de Benjamin.