Gabriel Torres e Mara MaravilhaReprodução/Instagram

Rio - Andressa Urach usou as redes sociais, na madrugada deste domingo, para anunciar o nascimento de Leon, primeiro filho da influenciadora com Tiago Lopes, e postar a primeira foto do bebê. Ela já é mãe do adolescente Arthur, de 16 anos.
Leon nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira, exatamente às 20h07, com cerca de 2,5 quilos e 46 centímetros. Segundo a ex-vice Miss Bumbum, "ele nasceu nasceu saudável e não precisou de UTI". "Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação", escreveu ela, que ainda explicou o significado do nome do pequeno: "Valente como leão".
"Coisa mais linda o Leon. Que Deus abençoe esse anjinho e você também tenha uma boa recuperação", escreveu uma seguidora. "Desejo toda felicidade saúde para esse príncipe", postou outra. "Que fofura", elogiou uma terceira.
Urach deu entrada no hospital no ultimo sábado (5) com pressão alta e contrações, por isso, ficaria internada até o nascimento de Leon. Na terça-feira (8), a modelo passou uma situação extremamente difícil, ela contou que teve seu carro furtado e todo o enxoval do seu bebê foi levado.