Daniel Diau e Paulinha Abelha, do Calcinha PretaReprodução/Instagram

Rio - Daniel Diau, vocalista do grupo Calcinha Preta, fez um post emocionante ao falar de Paulinha Abelha, que está internada há mais de dez dias e se encontra em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe, atualmente. Na madrugada desta terça-feira, por meio do Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da amiga e pediu para a cantora "acordar".
"Acorda, minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", publicou ele nas redes sociais.
Amigos famosos e fãs desejaram melhoras para Paulinha. "Deus está no controle de tudo meu irmão! Ela vai sair dessa", respondeu o cantor Jonas Esticado. "Deus está trabalhando neste milagre, eu creio", escreveu uma fã. "Estou tão angustiado com toda essa situação. Deus faça a sua especialidade e nos permita a graça dessa cura. Eu creio", postou outro.
Paulinha está no Hospital Primavera, para onde foi transferida na última quinta-feira. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital da Unimed, na mesma cidade, para tratar problemas renais. O último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, diz que ela está respirando por ajuda de aparelhos.
"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica", disse comunicado.
Shows cancelados
O grupo Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira, que suspendeu os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março, devido à internação da vocalista Paulinha Abelha. A cantora, de 43 anos, segue internada na UTI de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Segundo o boletim médico, ela está "respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise".
"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", disse a nota.