Foto: reprodução

Falar de Tirulilpa é o mesmo que ouvir uma boa piada, saber de história engraçada ou até mesmo ver o humorista em ação tirando onda de alguém, e a 'vítima' da vez foi Bruno Motti.
O empreendedor digital, que é amigo do comediante, teve a meia revelada pelo humorista durante um encontro deles em São Paulo. A peça listrada e colorida fazia parte do look elegante de Motti. Na imagem, Tirullipa apontou para os pés de Bruno e arregalou os olhos.
No campo de comentários da publicação, amigos, fãs e admiradores do executivo vibraram com a foto. "Que dupla é essa!", exclamou a bailarina Thaís Guerra. "Que foto perfeita", constatou uma mulher. "Que tudo", disparou uma outra.
Em tempo, houve ainda elogios ao comentário que Bruno Motti escreveu na legenda da foto, ao falar sobre como conquistar os próprios sonhos. Veja um trecho.
"Sabe o que mais nos paralisa? O imediatismo. Sonhamos grande, porém a construção desse sonho tende a ser demorada, cheia de percalços e muitas vezes frustrante. Mas nada nasce grande (...) tudo requer tempo. A vida é muito curta para não irmos atrás dos nossos sonhos, mas cada coisa no seu tempo, pois tudo tem um propósito maior", escreveu.
"Ótima mensagem! Isso mesmo! Temos que ir atrás dos nossos sonhos", disse uma usuária. "Bora atrás dos nossos sonhos", entoou uma segunda. "Concordo com cada palavra dita", disse uma terceira.