Daiana Garbin e Tiago Leifert com a filha, LuaReprodução/Instagram

Rio - Tiago Leifert falou sobre estado de saúde da filha, Lua, de 1 ano e 4 meses, que foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer grave e raro na visão, durante o  'Programa de Todos os Programas', das plataformas digitais da Record TV. 
"A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou.
Em seguida, o apresentador fez planos para quando a pequena terminar o tratamento contra o câncer. “Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando.... Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear!”, destacou. 
Daiana Garbin e Tiago falaram sobre diagnóstico da filha no fim de janeiro através das redes sociais. "A gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama retinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral", contou Daiana, na época.