Luana Piovani chora ao falar sobre a guerra na UcrâniaReprodução Internet

Rio - Luana Piovani fez um desabafo sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia nas redes sociais. Com o semblante abatido, a atriz de 45 anos apareceu nos Stories, do Instagram, para comentar o conflito, que já se aproxima do décimo dia com a invasão das tropas militares russas ao país do leste europeu.
"Eu choro, choro. Não me canso de chorar. Minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que lá, nada mudou", disse a atriz, que atualmente mora em Portugal. "Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra", completou.
Luana ainda disse que as pessoas no Brasil não têm noção de como esse conflito atinge toda a europa e afirmou que aqui a situação ainda é "distante". "É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa... Vocês têm visto as imagens? As histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens não, porque eu não dou conta de ver. Depois de tudo o que a gente já viveu, que loucura. Postei uma coisa no meu stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na Ucrânia fazendo coquetel molotov e tentando se armar", disse.