Simone com o marido Kaká Diniz e os filhos Reprodução/Instagram

Rio - Simone Mendes completou nesta quarta-feira nove anos de casamento com Kaká Diniz. A cantora e o empresário são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1 ano, e usaram o Instagram para celebrar a data que marca as bodas de cerâmica do casal. 
"Feliz bodas de cerâmica, nove anos de casados. Nosso casamento precisa ser celebrado porque é a construção do nosso amor e de uma parceria tão linda. Obrigada pelos filhos lindos, obrigada por nosso amor. Te amo", disse a cantora. 
O empresário também falou sobre o aniversário de casamento com a cantora. "9 anos ao seu lado.. 9 anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém pra compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados. Quando decidi me casar com você, tive certeza que não seria um simples “sim” como qualquer outro, seria um “sim” que duraria o tempo de nossa existência aqui na terra. Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar as pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos de juntaram e se tornaram um só", escreveu. 
"O nosso amor nasceu uma família, um lar cheio da presença de Deus. Do nosso amor nasceu um lar com vida, com alegria, cheio de energias sobrenaturais, sabe por que? Porque no nosso lar habita a presença de Deus. Nosso amor foi lapidado em cima de uma rocha inabalável. As pessoas perguntam por que nosso relacionamento é regência? A resposta é simples: não existe dois, mas sim, uma unidade. Juntos somos imbatíveis. Passando aqui pra te dizer que sou eternamente grato a você por tudo. Obrigado, na minha simplicidade, por ser quem eu sempre sonhei ter ao meu lado. Te amo @simoneses", finalizou. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1)